Não ah ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o amor toma conta dele;

domingo, 25 de março de 2012



Hoje o sol está presente, e com ele está também a saudade de te ver.
Nos dias anteriores a saudade foi abafada por uma outra companhia, mas agora que não estou com ela , a saudade ataca com toda a sua força e sem piedade.
Estou a escrever porque preciso de desabafar , e também porque já sei que vens aqui ao meu refugiu ler os meus textos que na maioria são inspirados em ti ou feitos sobre ti...
Não sei se gostas-te do que leste mas tudo o que para lá transcrevi é o que sinto verdadeiramente , por vezes nem é tudo o que sinto pois não existem palavras suficientes e com um verdadeiro significado que passam ser ditas e escritas para todos perceberem que te amo.
Tenho a dor da saudade presente no peito mas também lá tenho bastante felicidade, por saber que o meu sentimento é correspondido por ti, a pessoa que eu mais amo.
Sonho contigo vezes e vezes sem conta a dormir , ou acordada, gostava que esses sonhos neste entretanto se tornassem na mais pura realidade do momento, enquanto não o forem continuarei a ser esta sonhadora.
Mais uma vez não sei o que escrever pois como disse anteriormente as palavras não são suficientes e o significado não é tão verdadeiro como quero que seja.
Por isso acabo este meu texto com mais um  AMO-TE ***** !

Sem comentários:

Enviar um comentário