«Amanhã»
Sabes o quanto me custou passar estes dias sem te ver , sem te ouvir ? Não sabes...
A saudade quase tomou conta de mim, tentei manter a cabeça ocupada mas em todas as vezes em que estava sem fazer nada era um martírio , pois a saudade e a ansiedade , inundaram-me numa perfeita solidão.
Passei quase toda a tarde a pensar:
« amanhã, amanhã »
Preciso de ver os teus olhos azuis, ver o teu sorriso , ouvir a tua voz até mesmo ouvir a tua tosse , estou a dar em doida,estou capaz de cometer uma loucura assim como encher as paredes do quarto com declarações de amor dirigidas a ti e fotografias tuas. Quero-te,desejo-te ao pé de mim , a saudade cega-me por completo guiando-me até á beira do percipicio ,porquê não sei , porque te amo talvez , pois neste momento nem sei bem o que sinto , amizade não é de certeza, apenas gostar também não, amar aos meus ouvidos não parece o suficiente para definir num só nome o que sinto...O que quer que seja é muito forte...
Será amanhã que toda esta saudade terminará , irei poder ver os teus olhos , os teus lábios , as tuas boxexas , talvez tocar-te ou dar-te uma mensagem inderetamente.
Diz me o porquê de sentir tudo isto por ti , sem se quer ter uma pequena ideia do que sentes.
Não consigo deixar de olhar para a tua fotografia , permaneço imóvel em frente dela , como uma estátua , deixo de ouvir , apenas sinto o meu coração , os meus olhos a arderem e o medo de nem se quer, poder estar agarrada a ti, e poder dizer-te em frente de toda a gente « AMO-TE!!! »
Sem comentários:
Enviar um comentário