Não ah ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o amor toma conta dele;

sábado, 7 de janeiro de 2012

Priminha , como curti mesmo bué da carta do teu desafio vou começara a faze-lo também...


 

 

« Desafio - # Carta para o teu ex-namorado/amor »

Se no passado tive pena de não ter existido um «nós» , agora dou graças a Deus por isso.
Não passas de um puto com a mania que é bom, quando afinal não vale uma merda... Só por ser mais nova que tu pensas-te que podias fazer comigo o que quisesses , mas sabes, como tu dizes eu sou uma pita.  Sim realmente posso ser uma pita , mas uma pita que sofreu e com mais mentalidade que tu, com toda a certeza.
És um ser egoísta, pensas que podes ter tudo o que queres com em simples estalar de dedos, mas sabes o que eu chamo a isso? BURRICE!!!
 Cheguei a ter pena de ti , acredita que o lamento. Nessa altura não podia estar bem , afinal quem é que sente pena de um monstro que nos despedaçou , fazendo com demorasse uma eternidade para ficarmos "normais"?Talvez alguém com bom coração, mas a chama do sofrimento que me causas-te queimou o bom coração que tinha , e o vento que me trouxe este ódio esta raiva , levou as cinzas.
 Vou-te dizer uma coisa ... Sabes aquelas gargalhadas que ouves quando passas por mim? São verdadeiras mas as lágrimas que durante o sorriso escorregam pela minha face essas são apenas lágrimas de alegria. E não simbolisam nada.
  Se repares quando passavas por mim por vezes a minha camufelágem era demasiado pequena para conseguir esconder as lágrimas e me manter alegre , e quando isso acontecia os teus olhos gritavam:
  « Ela está a chorar!!! finalmente aquilo que desejei concretizou-se»
E agora o que vês ?! Vês uma rapariga sempre alegre , preocupada com a melhor amiga e que se está lixar para o teu sofrimento , porquê ? perguntas tu , eu respondo. Porque agora sou feliz. Sou feliz com o meu princepe encantado , com o dom de me fazer voltar a amar verdadeiramente.
  Se alguma história existiu entre nós uma história , foi a história da «Bela & o Monstro» , mas numa outra versão.
 Numa versão em que o Monstro é morto pelos camponeses , destruçando por completo o coração de Bela , mas que com o passar do tempo aparece um outro alguém que tem o dom de voltar a reconstruir o seu coração.
 Sim , as minhas palavras podem ser frias , crueis , chama-lhes o que quiseres , mas são verdadeiras , ao contrário das tuas que não passam de representações mal incenadas.


                                                                                 com todo ódio,
                                                                                 de quem tens medo
                                                                                 BUUUH!!!



2 comentários: