Não ah ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o amor toma conta dele;

sábado, 17 de dezembro de 2011





Porque foges desta vez? Qual é o motivo que te leva a soltar esses gritos surdos ?
A dor que antes me aturmenteva voltou ao seu dono legitimo , tu .
Fizes-te-me chorar , gritar e até desejar que a minha vida acabasse naqueles momentos ,em que as lágrimas me cegavam ,por completo obrigando-me a fechar os olhos á tua passagem. Foste a minha dor , e por curtos segundos ,a minha felicidade. Durante o tempo em que pude dizer que te amava , sofri por me dares ilusões daquilo que eu tanto desejava alcançar.
 Foste e continuas a ser um monstro. Pensas que a vida é um jogo, no qual te proclamas rei de tudo e de todos , quando afinal não passas de uma pobre alma que não consegue passar por cima do sofrimento por isso embala-o em pacotes , e mandas para os corações de pessoas inocentes ,que não têm culpa nenhuma do teu sofrimento.
 Pergunto o porquê desses  teus gritos , não foste tu que com esses teus olhos de predador me disseste com todas as letras que os meu desejos não poderiam ser realizados porque tu não gostavas nem querias gostar de mim ? Então diz-me agora que me cansei de cair de joelhos em frente dos teus pés e me levantei a custo ,para seguir o meu caminho como se tu não passasses de mais um ser humano , porque sofres com a minha alegria ? Preferiste viver numa mentira na qual tu eras o criador ,do que a seres feliz com alguém que te amava .
 Agora procuras um esquina sombria mas ao mesmo tempo discreta , como antes eu fiz para fugir da dor que me era recebida.
 Não fujas , encara , não grites , sussurra , não trates mal a dor pede-lhe com delicadeza que se vá embora , será assim que a felicidade nos irá aparecer novamente de braços abertos para nos receber ...
 Neste caso para te receber.

Sem comentários:

Enviar um comentário