Não ah ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o amor toma conta dele;
segunda-feira, 7 de novembro de 2011
Naquele dia frio , sentada nas escadas frias abraçada ao meu mais que tudo , no momento em que me dão uma noticia que me deixou aterrorizada. Estar sentada no solo frio e escuro que me relembrava aqueles momentos de fraqueza pelos quais em tempos passei , o tempo parecia ter congelado com aquele frio de rachar ,pelo que meros segundos, me pareceram uma vida de milhares de anos a reflectir sobre o passado e sobre como poderia vir a ser o meu futuro, ou o meu tão desejado "nós" , saber que progedicavas a tua saúde por um simples e horrendo vicio. Só o facto de saber que por cada cigarro que fumas ou fumavas , esse pormenor neste momento de incerteza da minha vida não interessa muito , deste cabo de vários dias repletos de sorrisos de brincadeiras entre muitas outras coisas...
Saber que esse vicio te pode matar dá cabo de mim, aos poucos e poucos chegando ao ponto de vacilar em momentos de glória.
Não sei como és capaz de alimentar esse vicio sabendo que ele te projedica com elevada tacha de mau estar nem, o porquê de o fazeres, mas sinceramente também não quero saber o porquê desse teu vicio mortal.
Apenas quero que o troques , assim como mudas de roupa todos os dias , quero que tenhas uma longa vida de glória e orgulho em ti e nos que amas.
E agora deitada no recanto mais negro do meu quarto cheio de memórias felizes e desgostos emoldurados nas paredes que transparencem todo o meu passado , penso se fosse ao contrário , imaginar que seria eu a ter esse vicio maligno e não tu , que fosses tu a ficar "doente" por causa de o medo que o que te tinham dito era verdade ou não...
Por muito que tente não me consigo imaginar-me no café, ás escondidas, com um cigarro entre os dedos e a expulsar aquele fumo orrendo da minha boca inesperiente , também não te consigo imaginar a faze-lo ,por isso quis e continuo a crer que esse vicio nojento e mortal não fassa parte do teu ser ,que visto aos meus olhos , é um ser complectamente perfeito .
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário