Não ah ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o amor toma conta dele;

terça-feira, 4 de outubro de 2011



 Dia 9 -  o pior dia a tua vida ;



 Já tive muitos dias maus mas como aquele nunca , foi o único dia em que me senti verdadeiramente traída , enganada e cega .
 Nesse dia percebi que todas aquelas palavras que pareciam ser sinceras , não eram verdadeiras , descobri que te rias de mim nas minhas costas , que te gabavas por teres uma rapariga a olhar para ti constantemente e que te tinha dito milhares de vezes que gostava de ti.
Achava que aquelas respostas secas e arrogantes com que me respondias eram apenas fruto do medo e da vergonha de dizeres em voz alta o que sentias mas afinal não.
Era mesmo o que sentias.
Depois de tantos sonhos que tive em que tu me completavas , eu era a construção incompleta e tu eras essa peça , mas no momento em que percebi o que andavas a dizer sobre o que eu sentia por ti , esses sonhos parece que desapareceram apenas com um estalar de dedos .
 Não aguentava aquela dor que sentia dentro de mim , não me deixava respirar , pensar nem sequer abrir os olhos para ver o mundo que me rodeava.
  Cada vez que pensava no teu nome ou te olhava , era como se deseja-se mais que tudo que não existisses.
  Agora o sentimento não mudou o que modo foi o meu estado de espírito ,a minha forma de pensar , a minha forma de encarar o mundo com outras formas,  cores e tamanhos , foi a maneira como aprendi a ignorar-te.
  Nunca me ouviram dizer que não gostava de ti , mas já me ouviram dizer milhares de vezes que quero e vou conseguir esquecer-te por muito que me custe .

Sem comentários:

Enviar um comentário