Não ah ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o amor toma conta dele;

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

 


  Imperfeita... mas com orgulho!

Imperfeita, sei que sou.
Que por vezes não tomo as decisões mais acertadas , sei que sim .
Que tenho os meus momentos de brincadeiras estúpidas e de palhaçadas vergonhosas , sei que tenho .
Mas afinal diz-me quem não tem tudo isto que acabei de escrever ?! Todos temos.
Assim como todos precisamos de respirar, assim como todos nós temos aquela estranha necessidade  de sermos felizes , assim como todos nós não podemos escolher a pessoa que ama-mos , assim como todos precisamos de amigos que são como irmão para nós, etc…
Sei que não sou  perfeita, mas  tenho orgulho no que sou e no que me vou tornando ao longo dos meus anos de vida.
Por isso é que gosto do que sou , sei que não á mais ninguém como eu , sei que os meus amigos se lembram de mim quando precisam e quando não precisam, sei que sou feliz com as minhas teimosias , com as minhas frases moralistas , com as minhas palavras próprias e criativas , com a minha inspiração , com o  meu modo de vida ,com  as minhas gargalhadas exageradas , e com o meu estado de espírito , e nem mesmo tu irás mudar isso.
Por muito que ame alguém não deixo de ser quem sou , continuo a ser eu com um sorriso exposto na rosto como se fosse um sinal natural de que a minha vida,  é minha e de mais ninguém , que a tenho de aproveitar ao máximo e que nada vai mudar isso , porque vida ,eu só tenho uma, e tristezas para superar tenho muitas, assim como alegrias e amizades .
Por muito que tentes neste momento , ver uma lágrima que seja no meu rosto  não irás conseguir , porque agora aquela fonte de lágrimas que dantes transbordava porque as tristezas, mágoas e desilusões a enchiam demasiado, secou agora limita-se a eliminar tudo o que a enche e assim chega a um ponto que já nem vestígios de lágrimas tem .
Um sorriso brilhante agora é tudo o que irás ver , nem mais uma lágrima nem mais um ato de desespero , nem um  momento sentada a um canto encostada a parede a pensar no que me fizeste e continuas a fazer .
 Vou ignorar-te?! não. Tentar esquecer a tua existencia ?! não. Deixar de olhar para ti ?! não ou melhor sim ás vezes , mas não tantas como antigamente. Ser feliz?! sim absolutamente.
Estou farta de sofrer por uma pessoa que não é capaz de assomir o que sente e que prefere viver numa mentira , cuja teimosia é tão grande que a cega não vê  as pessoas que estão no mundo em redor dela e que a amam, a cima de tudo... 
 Já chega ?! Agora um dos meus maiores desejos é esquecer a pessoa que és, e passar a lembrar-me de ti como antes de tudo isto , passar a conhecer-te apenas por um mero conhecido de vista ou talvez , quem sabe um amigo...
Quero rasgar aquelas memórias escritas em folhas soltas , derrotar o medo de voltar a sofrer , e tudo o mais , quero derrotar tudo o que me faça e voltará fazer sofrer ...
     


Sem comentários:

Enviar um comentário