Não ah ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o amor toma conta dele;

quinta-feira, 29 de setembro de 2011



Dia 5- alguém que tenha desiludido muito ;
 

 Apesar de não ter contacto fisico ou verbal contigo cara a cara , considerava-te um amigo , pois sem me conheceres minimamente bem , tentas-te ajudar-me. Mas apartir do dia e momento expecificos em que me traiste indirectamente , deixei de olhar para ti como um amigo , apenas como um mero rapaz pelo qual eu parti-lho o espaço escolar.
 Traiste pessoalmente uma das minhas pessoas mais importantes , e um ato desses para mim é como se fosse uma facada no coração que me destrui-se por completo.
 Dizias que a amavas mais que tudo , tinham as suas discuções e eu fiz sempre os possiveis para que fossem felizes juntos , alguma coisa dentro de mim me gritava , que vocês não seriam os meus mesmo se acabassem os dois separados , um para cada lado , e acertei , aquele pilar que supurtava o amor que ela sentia por ti desmorunou e durante todo aquele tempo em que estiveram longe um do outro e eu a apoiei , a boca dela dizia apenas que te odiava e que te queria esquecer , mas os olhos dela por muita magoa , dor e raiva que sentissem continuavam a responder as minhas desconfianças ela amava-te mesmo depois de tudo o que lhe fizes-te.
 Fartei-me de lhe dizer que se ela quise-se voltar para ti que estava á vontade , mas que não iria contar com o meu apoio como antigamente, MAs passados mais alguns meses percebi que estava a ser parva ao dizer que não vos iria apoiar , porque mesmo que a minha opinião sobre ti tenha mudado ela deixa de ser minha amiga , não deixa de ser a minha irmã imprestada. Agora que estão juntos novamente , não sei porquê sinto-me feliz por vocês porque cada vez que interrompo o vosso olhar é como se dissessem um outro...
 "EU AMO-TE !!!"

Sem comentários:

Enviar um comentário