Não ah ninguém, mesmo sem cultura, que não se torne poeta quando o amor toma conta dele;

quarta-feira, 28 de setembro de 2011



         Dia 3 -  imagina que tens um dia de vida , despede-te da pessoa que gostas ;

Esta sensação não me é estranha , o meu coração grita dentro de mim , dizendo apenas que irá morrer hoje . Agora sei que não passa apenas de uma sensação agora trata-se de uma realidade , amanhã já não poderei ver os teus olhos grandes e castanhos que apesar da distancia gélida que nos separava me aquecia, não poderei sentir , imaginar , o que sentes pois amanhã está tudo acabado , acabarão as esperanças e o futuro deixara de existir entre nós os dois.
Tenho muitas desculpas a pedir muitas lamentações a ditar , todas essas DESCULPAS e LAMENTAÇÕES são verdadeiras , aliás como sempre fui contigo.
 DESCULPA ter sido rude , DESCULPA ter sido fraca , DESCULPA ter sido chata mas a maior DESCULPA que te tenho a pedir é , DESCULPA por todas as minhas declarações de amor terem sido feitas indiretamente , e não cara a cara...
LAMENTO que um simples "nós" não tenha existido , é cruel dizer ísto , mas afinal isto é uma despedida e tenho dizer o que sinto , LAMENTO não ter conseguido apagar aquela chama luminosa que me fazia amar-te .
Mas a única lembrança que tenhas de mim sejam estas simples e práticas palavras que me acompanharam neste sentimento...

  " EU AMO-TE T.S "

Sem comentários:

Enviar um comentário